domingo, 12 de outubro de 2008

Um Chocolate e uma Cabana... à Beira Mar


Quando ouvimos Carcavelos, Forte São Julião pensamos imediatamente em Verão e praia, mas em todas as estações do ano podemos gozar a areia, o mar, o dia e a noite num excelente espaço em Carcavelos à beira mar, o Bar dos Gémeos.

Mas hoje abrimos uma excepção à nossa avaliação habitual ao café da casa, e vamos avaliar o chocolate quente servido neste espaço. Porque de muitos tipos de chocolate quente que já bebi, sem dúvida que este destaca-se pela experiência que se tem.

E vou já directo ao assunto, sento-me na esplanada num Domingo fantástico, e nem preciso de pedir a lista, peço o meu chocolate quente de dose dupla, pois é disse mesmo dose dupla! O atendimento é em quase sempre todas as vezes imediato, e mesmo estando muitas vezes cheio de gente têm um óptimo serviço, espero uns minutos pela minha caneca bem quente que vem juntamente com uma colher, que é essencial para "comer" o chocolate. Basta uma pessoa olhar para dentro da caneca e vê uma espessura de fazer crescer água na boca, mal se começa a comer sente-se um sabor a chocolate doce e nada enjoativo e devo dizer que é de fazer crescer a gula a todos os amantes deste óptimo pecado, eu posso dizer que por vezes é necessário conter-me para não pedir outra dose, por isso já podem ter uma ideia do pecado delicioso que é. Chego ao fundo da caneca e sinto uma satisfação e um aconchego que só se completa com um óptima companhia e uma bela vista


Ainda mais que temos o Inverno quase à porta, mas o Outono já convida.


Este excelente local tem um óptimo serviço de atendimento, e sendo um cliente regular devo dizer que sem dúvida que é um factor importante para um bom funcionamento de uma casa e o Bar dos Gémeos tem isso tudo.

Dispõe de uma lista muito completa, desde óptimas saladas, a óptimos hamburgers , tostas e um bom leque de bebidas, mas o resto deixo à vossa curiosidade.



Mesmo ao lado dispõe de um grande parque para se estacionar o automóvel.

Avaliação geral - 4.5

Coloque este local no seu próximo passeio, vai ver que não se arrepende de estar em Carcavelos sem precisar de dar um pulo na água.

Nenhum comentário: