quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A barata

Não, não é um sítio novo onde a "biquinha" ainda custe menos de 0,40 € ...

Quando me refiro à "barata" era mesmo o bicho rastejante. E estava a passear-se impunemente em cima do balcão do "Nicola" do Oeiras Parque. Acredito que não é por falta de higiene, mas derivado das longas obras e da proximidade das "borras" do café...

...mas meteu-me um bocadinho de nojo, enquanto saía cá para fora para a esplanada, na esperança que não houvesse mais nenhuma que resolvesse cair-me em cima...

E não estávamos ainda em período de Halloween onde é usual o "Trick or treat", foi mesmo no final de Setembro, mas como o tempo é escasso para as postagens, ficou para hoje... ainda vem a tempo.

2 comentários:

Little John disse...

LOL...havais de ver o que me aconteceu uma vez num restaurante do Porto...nunca vi tanta barata junta!

Bruno disse...

Quando se tem um establecimento aberto ao público, zela-se pela higiéne, pela limpeza, pelo conforto do cliente etc etc, ora portanto, se havia baratas, não me parece que tenha só surgido naquele dia, e o pessoal desse café, devia ter mais atenção às "coisinhas" que teimam em fazer companhia aos clientes! Uma vez por acaso, é como o outro, agora uma, duas, e mais.. Abraço